A equipe policial foi solicitada pela diretora do Núcleo de Ensino de São Francisco, e esta relatou que pela manhã às 06h30min, a “zeladora” ao chegar no colégio, percebeu que a porta da dispensa/armazém de alimentos, estava arrombada, e fora constatado a falta de diversos gêneros alimentícios, uma panela de alumínio grande, e uma furadeira marca Bosch de cor azul. 

No local a equipe policial conversou com a diretora, e esta relatou o ocorrido, a quantidade de alimentos que fora furtado, e mostrou à equipe policial a porta da dispensa onde fora arrombada, bem como os acessos nos fundos do colégio, onde também fora arrombado o cadeado do portão dos fundos. Ressalta-se que nas embalagens de alguns alimentos, estava descrito a informação: “proibida a venda, alimentação escolar, FNDE/MEC – SEED – Paraná, disque denúncia (41) 3250-8100”. 

A equipe policial que lavrou o boletim de ocorrência, também orientou a diretora quanto aos procedimentos cabíveis, bem como repassou a ocorrência à polícia civil que realizará investigações no intuito de localizar os alimentos e objetos furtados, bem como prender os possíveis autores do furto.

FONTE 3ª CIA PM


0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros