Equipe policial foi acionada pela equipe do conselho regional de educação física até a Rua Frei Everaldo, Centro de Chopinzinho, representada pelos seus agentes, os quais informaram que um masculino que reside nesta cidade e que atua em uma academia estaria de posse de uma cédula de identidade profissional ilegal esta que foi expedida pelo conselho, porem ele havia apresentado documentos falsos para adquirir referido documento em no ano de 2015, e que os mesmos já haviam o localizado no local supracitado. 

A equipe deslocou até o local onde conversou com os agentes e com o referido senhor que confirmou que falsificou o certificado de uma faculdade e o Historio Escolar da mesma faculdade localizada em Pato Branco. Os agentes do conselho regional de educação física apresentaram os documentos falsos que o mesmo apresentou para adquirir a identidade profissional ilegalmente. A

inda foi entrado em contato com a equipe polícia civil onde foi orientado as partes a serem encaminhadas até a delegacia para que seja apresentado o autor. Após confecção do referido documento as partes foram encaminhadas até a delegacia de polícia civil de Pato Branco. 

FONTE 3ª CIA PM


0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros