A Polícia Militar de Chopinzinho foi solicitada por uma mulher por voltadas 19 horas de sábado, dia 25, na Rua Faustino Forlin, Loteamento Casarão, a qual relatou que seu filho teria ido na casa do pai que mora próxima a sua casa, para buscar algumas peças de roupas e o pai estaria tentando matar o menor enforcado.

A equipe policial foi ao local indicado onde em conversa com o menor, o mesmo relatou que não mora com o seu pai, apenas trabalha com ele, sendo que tinha ido até a casa dele buscar umas roupas, o qual começou a agredi-lo com palavras e que desferiu um soco no seu rosto, e depois tentou enforca-lo com uma blusa, e o ameaçou dizendo que iria mata-lo. Neste momento alguns vizinhos interviram e o homem saiu da residência tomando rumo ignorado.

A mãe do menino relatou que não foi a primeira vez que o pai do menor causou lesões e que o ameaça de morte. Diante o fato a equipe realizou buscas a procura do suspeito porem não logrou êxito, sendo os demais envolvidos orientados e liberados. Cabe ressaltar que o menor possuía um edema na região da face do lado direito próximo a região ocular e hematomas no pescoço.

FONTE VALDENIR LIMA 


0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros