O primeiro caso aconteceu quando a PM fazia patrulhamento pela Rua Espirito Santo, Bairro Cristo Rei, a equipe policial visualizou o veículo GM/ASTRA, emplacado na cidade de Sinop/MT sendo então realizado abordagem, que em revista pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado. 

Em consulta ao sistema foi verificado que o veículo estava com o documentação (licenciamento) em atraso referente aos anos 2016 e 2017. Diante dos fatos o condutor foi notificado, o veículo ficou retido no pátio da polícia militar, a disposição do DETRAN para regularização. 

Posteriormente o condutor foi orientado e liberado.

O segundo caso foi em um patrulhamento pela Rua Afonso Pena, Bairro Centro, foi avistado o veículo GM/Chevette, do município de Pato Branco, em atitude suspeita. Foi realizado abordagem e em revista pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado. Foi verificado que o condutor está com sua Carteira Nacional de Habilitação em situação irregular (suspensa) sendo então confeccionado Termo Circunstanciado. 

O veículo estava com a documentação atrasada (licenciamento 2017) e foi recolhido ao pátio da polícia militar, ficando a disposição do DETRAN. 

O veículo está ligado por meio de ligação direta (sem chaves) com fios conectados manualmente para ligar.  


FONTE 3ª CIA PM 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros