A equipe policial recebeu solicitação do vigilante da empresa de segurança, através De um vigilante, o qual informou que havia sido arrombado a porta da frente da empresa Librelato Auto Pecas, no endereço acima citado. 

No local a equipe policial constatou a porta de vidro quebrada, sendo que no interior da loja, além dos pedaços de vidro, foi possível verificar uma pedra de calçada (paver), a qual possivelmente foi utilizada para quebrar o vidro. No local estava presente o segurança da empresa de segurança, o qual chegou no local momentos após o acionamento pela central de vigilância, para verificar um disparo de alarme, porém não visualizou nenhum possível autor dos fatos. 

Na sequência se fez presente o proprietário/responsável da empresa Librelato Auto Peças, o qual relatou a equipe policial que possuía no caixa da empresa, que estava aberto e revirado, a quantia de 100,00 (cem) reais trocados, em diversas notas de diversos valores (não soube precisar), além da quantia de 15,00 (quinze) reais em moedas de diversos valores (não soube precisar), os quais fora levados. 

O Sr.  Ressaltou que fora revirado alguns documentos de um arquivo que fica próximo ao caixa, porém não soube informar se fora levado algo além do dinheiro, haja vista a quantidade de peças e documentos que há na referida empresa. A equipe policial que orientou os presentes, efetuou buscas nas imediações porém não foi possível localizar nenhum suspeito do furto. 

FONTE 3ª CIA PM 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros