A equipe policial foi solicitada por uma funcionária de um supermercado deste município, a qual informou que outro funcionário foi agredido por um cliente no interior do estabelecimento. Chegando ao local, a equipe foi interpelada pela solicitante, bem como pelo funcionário agredido.

Estes relataram que o cliente, autor da agressão, frequentemente vai até o supermercado e efetua ameaças à vítima, sendo que na manhã de hoje o autor passou no caixa próximo ao local onde a vítima estava e lhe disse “vou te bater”. Neste momento, a vítima respondeu que havia câmeras no local, sendo que em seguida o autor lhe desferiu um soco na região na face e iniciou um tumulto no supermercado, evadindo-se após perceber que a equipe policial havia sido acionada.

Quando a equipe chegou ao local, o autor já não estava. Foram efetuadas diligências, no intuito de localizar o autor da agressão, porém sem êxito. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis, bem como a comparecer na delegacia de polícia civil caso manifestem interesse em representar criminalmente, já cientes do prazo decadencial para tanto.

FONTE 3ª CIA PM



0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros