A equipe policial deslocou até a Rua 7 de Setembro para atendimento de acidente entre auto x auto. No local uma senhora relatou que estava conduzindo o veículo Citroen/3, do município de Chopinzinho, na rua sete de setembro sentido bairro/centro e ao cruzar na rotatória com Avenida XV de Novembro acabou por se envolver em acidente com o veículo VW//Logus, do município de São João, conduzido por um rapaz. 

Do acidente resultou em danos em ambos os veículos, sendo danos na porta esquerda dianteira do veículo Citroen/C3 e danos no para choque dianteiro do veículo VW/Logus. Em consulta ao sistema SESP/Intranet foi constatado que o referido veículo VW/Logus estava com sua documentação em atraso (licenciamento) e o condutor não possuía carteira nacional de habilitação ou permissão para dirigir. 

Diante dos fatos o veículo foi recolhido ao pátio do pelotão da polícia militar de Chopinzinho e ficará à disposição do DETRAN. O condutor do veiculo Logus acompanhou a equipe para confecção do termo circunstanciado e foi notificado por conduzir veiculo sem possuir CNH. Após confecção e assinaturas de documentos pertinentes, ambas as partes envolvidas foram orientadas e liberadas.

FONTE 3ª CIA PM 


 

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros