A Polícia Militar conseguiu identificar um dos marginais envolvido no assalto na propriedade da família Pilguer, na comunidade do Bugre Alto, interior de Chopinzinho. De acordo com o Tenente Haesbaert, comandante do Pelotão da Polícia Militar de Chopinzinho, a proprietária do Fiat Uno utilizado pelos bandidos pra chegar até a propriedade dos irmãos Hildo e Guido Pilguer, reconheceu por fotografia um dos elementos, o qual no início de setembro durante assalto levou seu veículo no município de Foz do Jordão. O carro foi incendiado pelos meliantes ao lado do barracão da família Pilguer pouco antes da fuga do grupo de assaltantes.

Com a confirmação da identidade de um dos marginais, segundo o Tenente, não será difícil identificar os demais integrantes da quadrilha. Os quatro integrantes do bando, de acordo com o comandante, fugiram após trocar tiros com a polícia no município de Pinhão durante a madrugada desta terça feira. Logo após o assalto, a família ligou para a polícia, onde graças a uma ação rápida da Polícia Militar, foi mantido contato com a empresa responsável pelo rastreador do caminhão, a qual informou a direção exata para onde os bandidos haviam seguido com o veículo. 

Diante disso, foi rapidamente informado às unidades da Polícia Militar de toda a região, principalmente dos municípios de Foz do Jordão, Reserva do Iguaçu e Pinhão, o que foi possível fazer a interceptação do Voyage e do Caminhão já no município de Pinhão. Após trocar tiros com a polícia, os marginais abandonaram os dois veículos e fugiram se embrenhando no matagal.

A Polícia continua com o trabalho de investigação para identificar todos os integrantes da quadrilha e localizá-los para efetuar a prisão.

FONTE RÁDIO CHOPINZINHO.

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros