Após solicitação do Copom a equipe policial deslocou até a Rua Coronel Santiago Dantas, Centro, onde foi ouvido três disparos de arma de fogo. No local a equipe foi recebida pela vítima, onde este relatou que um rapaz chegou na sua oficina e disse que estava ali para acertar um serviço. 

Neste momento o rapaz sacou arma do tipo revolver, fez a visada na direção da vítima e efetuou um disparo, momento esse que a vítima correu na direção de seu escritório e ouviu mais 2 disparos que foram efetuados em sua direção. 

Nesse momento a vítima se abrigou no escritório e acionou a polícia militar. A equipe foi informada que o autor havia se evadido do local com um veículo VW/FOX de cor prata. A equipe policial deslocou até a residência do autor dos disparos, onde o mesmo não foi localizado. 

A equipe recebeu informação que o autor prestava serviço para a uma empresa, onde a equipe policial deslocou até o local e não localizou o autor dos disparos. Foram realizados novos patrulhamentos nas localidades, porem o autor dos disparos não foi localizado. Foi acionado a polícia civil onde compareceram no local e tomou as medidas cabíveis.

FONTE PM

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros