De 4 a 7 de Abril, acontecerá em Coronel Vivida a 8ª edição da EXPOVIVIDA, a feira que irá mostrar o potencial do comércio de Coronel Vivida e trazer atrações artísticas para o povo vividense e também da região sudoeste. O prefeito Frank Schiavini, em entrevista concedida a reportagem da rádio Vicente Pallotti na manhã desta terça-feira, dia 15 de janeiro, anunciou à 8ª edição de EXPOVIVIDA e pelo menos parte dos shows que já estão confirmados. 

A abertura será na quinta-feira, dia 4 de abril, possivelmente teremos o grupo Tchê Chaleira, na sexta-feira, dia 5, teremos Marcos e Belutti, um show nacional de renome para população de Coronel Vivida e também de toda a região, no sábado, dia 6 teremos a apresentação de Humberto e Ronaldo, mais um show nacional de grande potencial para atrair o público e para brindar a população vividense e também da região sudoeste e no domingo, dia 7 no encerramento da feira, teremos a Patrulha Canina e mais uma banda, ainda à ser confirmada que irá fechar a 8ª edição da EXPOVIVIDA. 

Este evento acontece, através de uma parceria entre à Prefeitura Municipal, Associação Comercial, (ACIVI) e também a Associação Expovivida que estarão então brindando á população de Coronel Vivida e região sudoeste com este grande evento. De 4 à 7 de Abril, 8ª edição da EXPOVIVIDA.

FONTE Valdenir Lima


0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros