A equipe policial foi acionada, pois havia ocorrido um acidente entre dois automóveis na Av Xv de Novembro. A equipe policial se deslocou até o local, e ao chegar ao local conversou com um senhor, o qual relatou a equipe policial que o seu veículo VW/Gol MI com emplacamento de Chopinzinho-Pr estava estacionado em frente ao seu restaurante, quando um veículo VW/Saveiro com placas de Chopinzinho-Pr que era conduzido por um jovem estava descendo a Av. Xv de Novembro em alta velocidade e veio a colidir na lateral do seu veículo VW/GOL MI causando um acidente, vindo a causar danos materiais na lateral esquerda do veículo VW/Gol. 

Os dois veículos envolvidos no acidente estavam com a documentação em dia, assim como também a CNH dos condutores. A equipe policial conduziu o jovem condutor do Veículo VW/Saveiro até o pelotão de Polícia Militar, onde foi ofertado o Teste do Bafômetro sendo que o mesmo aceitou realizar o teste do etilômetro, onde o resultado foi 0,78 mg/l, após a realização do teste foi  dado voz de prisão ao jovem pelo crime previsto no Art. 306 do CTB (Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência). 

Já o veículo que era conduzido pelo jovem VW/Saveiro estava com problemas mecânicos e não estava andando, sendo o mesmo liberado  para um senhor habilitado, já o veículo VW/Gol foi liberado para o seu proprietário.  Após término da documentação o jovem causador do acidente foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Pato Branco-PR para procedimentos cabíveis ao caso. 

FONTE PM

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros