Socorristas do SAMU de Coronel Vivida e Mangueirinha e Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida atenderam gravíssimo acidente na rodovia PR 281 que vai a Mangueirinha.

O acidente envolveu uma caminhoneta Frontier, placa de Mangueirinha, e um caminhão caçamba MB 2428, placa de Chopinzinho.

Foi um choque frontal, numa curva. A caminhonete ia a Mangueirinha (voltavam de Pato Branco) e o caminhão fazia o trajeto contrário.

As vítimas  fatais deste acidente são Laura Castanha Zanatta, 5 anos , Sandra Castanha Salvalaio, cunhada do condutor da camioneta e Gustavo Salvalaio, filho de Sandra.

O motorista Evaldo Zanatta, de 35 anos, sofreu diversas fraturas em membros inferiores e superiores e foi socorrido a UPA de Coronel Vivida, juntamente com sua esposa, Daiane Castanha Zanatta. Posteriormente foram encaminhados a Pato Branco.

O motorista do caminhão, Alecson Oliveira, 39 anos, não se feriu. Mas o caroneiro, Adegir Piacentini, 50 anos, saiu machucado, também com fraturas e também foi transportado a UPA.

A identidade das vítimas que morreram só após a chegada da perícia e do IML, mas são todas de Mangueinha.

COM INFORMAÇÕES DE ADELINO GUIMARÃES

Mais Fotos:

























0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros