A equipe policial recebeu uma ligação anônima relatando que um senhor estaria em uma residência transtornado e matando diversas galinhas com requintes de crueldade e uma moça estaria no interior desta mesma residência pedindo socorro pois estava desesperada com o ato. 

A equipe policial se deslocou até o local, onde ao chegar ao local abordou um senhor de 37 anos, o qual em revista pessoal nada de ilícito foi localizado. A equipe indagou o senhor o porquê de matar as galinhas que estavam na residência, assim o mesmo relatou a equipe policial que estava com raiva, pois a sua namorada moradora da referida residência tinha saído de casa de manhã e não avisou o mesmo, também relatou o Senhor que não reside na casa apenas namora a moradora. 

Foram mortas no total 6 (seis) galinhas, todas espancadas, com pescoço arrancado e jogadas em torno da residência. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado ao Pelotão de Polícia Militar pelo crime previsto no Art. 32, da lei de Crimes Ambientais, onde foi confeccionado Termo Circunstanciado.

FONTE PM

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros