Entrou em contato com a equipe Policial Militar um masculino, maior, informando que encontrou na calçada da rua de sua residência, 01 (um) porta óculos contendo alguns comprimidos e um cigarro. A equipe deslocou ao local e identificou algumas unidades da droga conhecida aparentemente como Ecstasy (comprimidos), um cigarro (meio cigarro usado) da droga vulgarmente conhecida como maconha. 

O solicitante disse não saber a origem e nem quem deixou o objeto com as substâncias em frente à sua residência. Diante do fato a equipe apreendeu as drogas, todas consideradas ilícitas, e encaminhou para a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O solicitante por receio de represálias preferiu não se identificar.


A polícia militar informa que para denúncias de tráfico de drogas, pode ser realizado através do número de emergência 181, anonimamente. Para denúncias de abuso e exploração sexual número de emergência 100. Noutras situações podem ser denunciados diretamente para a PM local através do número (46) 99103-9390.


FONTE PM

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros