Equipe policial recebeu ligação Anônima informando que estaria ocorrendo uma discussão na Rua Francisco Antônio Cestonaro, Bairro Nossa Sra Aparecida, de pronto a equipe policial deslocou até o local onde estava um aglomerado de pessoas, conversou com uma senhora a qual informou que seus vizinhos estavam fazendo um almoço, e que um grupo deles passou pela frente de sua residência pois não existe divisão entre os terrenos, e por este motivo chamou a atenção deles para que não mais passassem pelo local. 

Que neste momento um masculino teria lhe injuriado dizendo “Vagabunda, você está louca”, ainda segundo a solicitante teria entrado em sua residência e trancado a porta, momento este que outro masculino teria arrombado a porta com um chute danificando a porta, neste momento a solicitante que estava atrás da porta se defendeu com o braço causando um pequeno hematoma na mesma. 

Que este masculino entrou dentro da residência atrás do convivente da solicitante. Porém não teriam entrado em vias de fatos. Que posterior ao fato outras pessoas que estavam no local teriam injuriado a solicitante. Posterior teria chego a equipe policial. Solicitante informou que tem interesse de representar pela injuria e pelo Dano. 

Ainda no local foi apreendido um espeto, um porrete e um facão. Ainda as partes foram encaminhadas ao pelotão para a confecção do termo circunstanciado.


FONTE 3ª CIA PM



0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros