Diante da informação repassada a Policia Militar, de que na Linha Barra Grande, Zona Rural, um homem de 49 anos estaria ameaçando vizinhos quando estava embriagado, utilizando-se de armas de fogo, sendo estas, um revolver calibre .38 e uma espingarda de dois canos, a equipe policial deslocou até a propriedade do homem, e em conversação com ele e sua esposa eles autorizaram a equipe entrar na residência  e foi localizado em baixo da cama do casal, a espingarda marca Boito calibre .20, dois canos, que aparentemente estava com a numeração suprimida (raspada), municiada com dois cartuchos marca CBC deste mesmo calibre. 

Foi encontrado também neste mesmo quarto próximo à arma mais três cartuchos do mesmo calibre, sendo dois marca CBC e um marca Rocket, todos carregados. A equipe policial realizou buscas nos demais cômodos da casa e na parte externa, porém mais nada de ilícito foi localizado. Questionado o homem se a arma havia registro, ele respondeu que não sabia. 

Diante dos fatos a equipe policial deu voz de prisão ao homem, e conduziu ele juntamente com a arma e os cartuchos até o Pelotão-Pm, onde na sequencia compareceu neste estabelecimento público um advogado e acompanhou os procedimentos. 

O homem, a arma e as munições foram conduzidos até a delegacia da polícia civil local para demais procedimentos. 

FONTE PM


0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros