As equipes RPA e Reforço/Patrulha Rural realizou operação de transito do tipo blitz, onde foram abordados 21 veículos, totalizando 33 pessoas entre condutores e passageiros, em revista pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado. 

Já ao consultar a documentação do veículo I/VW Spacefox, município de emplacamento São Jose/ SC, de cor preta, o qual era conduzido por uma senhora constatou-se que o veículo encontra-se com o licenciamento pendente, e que não possui Chave de roda, macaco e triangulo de sinalização, sendo a condutora notificada pelos artigos 230*V (conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado) e 230*IX (conduzir o veículo sem equipamento obrigatório) ambos do CTB. 

Ainda, ao abordar o veículo VW/Gol de cor branca, município de emplacamento Chopinzinho, o qual era conduzido por um senhor, constatou-se que o veículo encontrava-se rebaixado e não regulamentado, sendo o condutor notificado pelo artigo 230*VII (conduzir o veículo com característica alterada) do CTB. Ambos os veículos em situação irregular foram encaminhados ao Segundo pelotão de Policia Militar de Chopinzinho onde ficaram a disposição do órgão de trânsito o Detran.

FONTE 3ª CIA PM

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros