A equipe policial, na data de ontem, tomou noticia através do aplicativo de celular "what's app" que vários indígenas estariam se deslocando no compartimento de carga de uma VW/Saveiro de cor vermelha, placas AAO-6123, a qual em consulta constatou-se ser produto de furto/roubo, nas proximidades da Aldeia Palmeirinha, em Chopinzinho. Na data de ontem ainda, foram realizadas diligências nesta aldeia, sem sucesso. 

Na data de hoje, por volta das 17h, compareceu neste pelotão de Polícia Militar o proprietário do automóvel citado, dizendo que havia visualizado o referido veículo em uma residência na comunidade Palmeirinha quando passava pela localidade procurando-a. Diante dos fatos as equipes policiais deslocaram ate a referida residência, bem como fizeram patrulhamento das imediações, porém não foi localizado o veiculo. 

No entanto, a equipe procurou se informar nas imediações se alguém havia visto o referido veículo, sendo que um popular o qual não foi identificado, disse que tinha conhecimento que o vulgo "santinho" era o dono do veículo, e indicou o local onde este residia, na área da reserva indígena. No local, foi identificado como morador o vulgo "santinho", o qual relatou que havia comprado a referida Saveiro há aproximadamente 6 meses em Coronel Vivida, de um masculino conhecido como vulgo “besco”. 

Relatou ainda, que no dia de hoje, por volta das 13h, havia trocado a Saveiro por um Corcel, com outro senhor, morador da comunidade de Mato Branco. Em decorrência disso, as equipes, juntamente com “Santinho” se deslocaram ate a residência deste outro senhor, na qual foi localizado o veiculo Saveiro. O senhor relatou a equipe que não sabia que se tratava de veiculo furtado. 

Diante dos fatos, ambos os envolvidos e o veiculo foram encaminhados para o 2 º pelotão de policia militar para procedimentos cabíveis e posteriormente encaminhados a delegacia de Policia Civil de Pato Branco para os procedimentos de policia judiciária.

FONTE PM



0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros