A equipe policial foi acionada por um senhor de que um veículo GM/ KADETT SL havia batido em seu veículo GM/CELTA 4P que estava estacionado na rua das palmeiras e o condutor do veículo KADETT havia se evadido do local da colisão. 

A equipe policial ao chegar ao local, conversou com um senhor que relatou a equipe que estava trabalhando no posto de combustível, quando em determinado momento o veículo GM/KADETT de cor prata com placas de Chopinzinho/PR entrou na rua das palmeiras em alta velocidade e veio a colidir na lateral esquerda do seu veículo GM/CELTA 4P de cor prata com placas de Chopinzinho/PR. 

Após o condutor do veículo KADETT colidir no veículo GM/CELTA, o condutor ainda veio a conduzir o seu veículo por mais uns 100 metros, onde abandou o veículo no meio da via e se evadiu do local tomando rumo ignorado. Populares e o Proprietário do veículo Celta visualizaram o mesmo jogando uma latinha de cerveja no momento em que estava correndo se evadindo do local. 

A equipe policial realizou a consulta do veículo GM/KADETT pelo sistema policial, o qual se encontrava com débitos de licenciamento, devido a isso e pelo fato do condutor abandoná-lo no meio da via e não ter condições de circulação devido a roda dianteira esquerda estar torta, foi entrado em contato com o guincho que se fez presente no local e conduziu o veículo GM/KADETT até o pelotão-PM, onde o mesmo ficou apreendido de acordo com Art 230 V (conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado) e 178 (Deixar o condutor do veículo sem vítima de remover o veículo do local) do CTB. 

Não houve vítimas no local do acidente, apenas danos em ambos os veículos, no veículo celta a lateral esquerda ficou amassada e no veículo Kadett a frente do lado esquerdo destruída, durante todo o atendimento do acidente e também confecção do boletim de ocorrência o condutor do KADETT não se apresentou a equipe policial. 

O Senhor proprietário do veículo Celta foi orientado quantos aos procedimentos cabíveis.

FONTE PM

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros