A equipe policial logrou êxito em abordar o veículo, onde o condutor que foi identificado e em busca pessoal foi localizado no bolso da frente 2 buchas de substancia análoga cocaína. A equipe policial já com conhecimento que o mesmo havia adquirido na Rua Bahia. 

Diante dos fatos a equipe policial deslocou até o endereço e realizou abordagem a residência onde foram abordados dois rapazes e a sua respectiva mãe, esta que ao avistar a equipe policial dispensou um objeto para fora da casa no momento da abordagem, que posteriormente foi encontrado pela equipe policial como sendo 1 bucha grande de substância análoga a cocaína e mais 11 buchas. 

A equipe questionou o motivo da dispensa da droga e a mesma relatou que ficou assustada com a presença da equipe policial, e disse que a droga seria para uso de seu filho. Após abordagem a residência foi solicitado apoio da equipe Canil, Patrulha Rural e RPA Coronel Vivida. No local a equipe CANIL presente com o cão Thor localizou no interior da residência dentro do micro-ondas 5 embalagens contendo substancia análoga a maconha. 

Ainda no interior da residência o cão encontrou no travesseiro do quarto 1 embalagem com substancia análoga a maconha. Ainda no interior da residência foi encontrado R$ 275,00, R$ 147,00, 1000 Mil pesos chilenos e 1000 mil guaranis paraguaio. 

Diante do crime de tráfico foi dado voz de prisão para a mãe e seus dois filhos, que foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco.

FONTE PM





                                                           

FOTOS : PM

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros