A equipe policial foi acionada por um senhor que relatou que visualizou o condutor do veículo Fiat/Palio, do município de Chopinzinho, dirigindo, realizando ZigZag na rua Santos Dumont. 

Devido ao fato foi dado voz de abordagem e ao verificar que o condutor estava com nítidos sinais de embriagues, sendo, olhos vermelhos, falante, cambaleante e muito alterado, agindo de forma agressiva, este foi encaminhado até o pelotão da polícia militar, juntamente com o referido veículo e o passageiro. 

No pelotão foi oferecido ao condutor o equipamento etilômetro, no entanto o condutor, a todo momento de forma agressiva negava-se a realizar o teste, sendo então dado voz de prisão em flagrante ao condutor pelo crime de embriaguez ao volante disposto nos artigos 165 e 306 do CTB. Foi também verificado no sistema SESP/INTRANET que a carteira nacional de habilitação do condutor encontra-se em situação irregular, cassada. 

Após documentação pertinente o condutor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Pato Branco para procedimentos cabíveis. O referido veículo ficou apreendido ao pátio da polícia militar a disposição do DETRAN.

FONTE PM

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros