O Ministério Público de Chopinzinho realizou a prisão em flagrante de uma mulher nesta quinta-feira (21), a qual é proprietária de um Pet Schop localizado na Avenida XV de Novembro, área central de Chopinzinho, e exercia função ilegal de veterinária no estabelecimento.


Segundo o promotor de Justiça da Comarca, Dr Lucas Abaid, em entrevista a Rádio Extra Fm disse que Ministério Público Estadual recebeu na quarta-feira (20) uma denúncia onde havia uma médica veterinária que exercia a função na cidade sem ter habilitação. Ao pesquisar sobre a proprietária do estabelecimento (Clini Pet) foi constatado que ela já havia sido processada por exercer a função sem ter a inscrição no Conselho Regional de Medicina Veterinária.

Na manhã desta quinta-feira (21) o Ministério Publico juntamente com a Vigilância Sanitário foram até o estabelecimento e após autorização para averiguação foi constatado que haviam vários produtos vencidos como por exemplo, soros, perfumes, produtos e alimentação para animais, que estavam expostos à venda.

A mulher, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

FONTE Portal RBJ


0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros