A equipe policial recebeu ligação via celular da viatura onde foi repassado que havia acabado de ocorrer um roubo em uma empresa de motos, de posse da informação a equipe deslocou até o local, onde em conversa com alguns funcionários da empresa, estes relataram que chegaram na loja três masculinos sendo o primeiro de estatura baixa, cor morena claro, trajando camisa azul, boné preto e calça jeans, o segundo elemento de estatura mediana, cor moreno claro, trajando boné escuro, jaqueta e calça jeans e o terceiro elemento de estatura alta, trajando todas as peças de roupas de cor preta, de capacete vermelho e portando provavelmente uma pistola.

Os indivíduos chegaram ao local e a princípio pediram preços de capacetes e em seguida deram voz de assalto. Que levaram do local um malote contendo o valor de R$ 1.000,00 reais em espécie, um capacete de cor vermelha no valor de R$ 180,00, um celular de marca LG modelo K10 cor preto/dourado de propriedade de uma funcionária, sendo que dentro da capa do celular havia a CNH e Cartão de Credito e Debito da Caixa econômica federal, um celular de marca LG modelo K10 de cor preto de propriedade da empresa, uma mochila de um cliente o qual estava no local, contendo em seu interior (documento de uma propriedade rural do mesmo, seus documentos pessoais, um bloco de produtor e uma chave de motocicleta).

Roubaram ainda uma motocicleta YAMAHA/LANDER XTZ250 placa AXN-7851 de chopinzinho, porem estava de posse da Empresa. Que os elementos fugiram sentido São João sendo dois elementos na motocicleta roubada e o terceiro em uma HONDA/BIZ de cor vermelha segundo informações. De posse das informações a equipe policial juntamente com a equipe de reforço comunicou as cidades vizinhas e realizou dirigencias com intuito de localizar a motocicleta e os elementos, porém sem êxito até o momento. A central de comunicação recebeu uma ligação, a qual visualizou os elementos saindo da empresa com as duas motocicletas sentido São João, porem fizeram o retorno e saíram sentido oposto. Diante dos fatos os solicitantes foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.


FONTE PM

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros