O Chopinzinhense Paulino Fenili, de 52 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito na BR-163, em Sinop (MT), na madrugada de sábado (2). A vítima viajava em um Astra, com placas de Santa Carmem. O carro bateu em um caminhão Mercedes Benz, de placas de Cuiabá. O acidente aconteceu nas proximidades do Viaduto do Bairro São Cristóvão, em Sinop.

De acordo com informações da perícia, Paulino estava no banco traseiro do veículo e ficou preso nas ferragens. Além dele, mais duas pessoas estavam no carro ficaram gravemente feridas, sendo encaminhadas ao Hospital Regional.

O motorista do caminhão, de 45 anos, não se feriu. Ele contou à reportagem do site “Só Notícias” que seguia sentido Itaúba quando o carro teria entrado na rodovia para fazer o contorno, provocando a colisão. A violência do impacto deixou o Astra completamente destruído. O corpo está sendo transladado de Sinop (MT) para Chopinzinho (PR) e deverá chegar por volto do meia dia desta terça-feira (5). Paulino estava residindo e trabalhando na cidade mato-grossense.


FONTE RBJ






0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros