A equipe policial foi acionada por volta das 18 horas, por um rapaz de 28 anos, o qual relatou que foi ameaçado pelo seu vizinho, um homem de 40 anos que também proferiu palavras de baixo calão ao rapaz. 

A equipe policial se deslocou até a Rua José Abdan Céspedes, Bairro São Sebastião, onde reside o solicitante, e ao chegar o mesmo relatou que seu vizinho o chamou de palavrões e posteriormente foi para cima dele com uma foice dizendo que iria lhe matar, momento esse em que o rapaz entrou em sua residência e se protegeu. Diante dos fatos, a equipe policial pediu ao mesmo se queria representar contra os crimes de Ameaça e Injuria, sendo que disse que sim. 

Após isso, a equipe policial se deslocou até a residência de seu vizinho que fica nos fundos da residência do solicitante e o chamou, sendo que esse acatou a equipe policial, após isso as partes acompanharam a equipe policial até o Pelotão de Polícia Militar de Chopinzinho-Pr, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado pelos crimes previstos no Código Penal Art. 147 Ameaça e Art. 140 Injuria.  Após o término da documentação as partes envolvidas foram orientadas e liberadas. 

FONTE PM


0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros