Após ligação anônima de que na Avenida XV de novembro havia ocorrido uma briga onde teria uma vitima com ferimentos, a equipe deslocou ate o local. Ao se aproximar do local verificou-se um jovem posteriormente identificado, sentado no chão, já em atendimento por populares, com ferimentos na face. 

Prestado os primeiros socorros ao jovem de 16 anos e acionado a equipe de socorristas do SAMU, que se fizeram presentes no local. Questionado sobre o que havia ocorrido, a vítima relatou que seguia sentido centro retornando do ginásio de esporte municipal, quando no endereço citado em frente a uma loja, outro menor de 17 anos, teria chego até a vítima e desferido socos e pontapés contra o mesmo sem dizer nada. 

Que a agressão teria sido motivada por ciúmes do autor, que teria terminado um relacionamento com uma menor de 14 anos, que seria amiga da vitima a qual presenciou a agressão. Após o ocorrido a vitima foi encaminhado para o Hospital deste município pela equipe do SAMU e posteriormente ao Hospital de Pato Branco devido à gravidade dos ferimentos. Diante o fato a equipe realizou diligencias e localizou o autor da agressão próximo ao local da ocorrência, questionado sobre o ocorrido o menor assumiu ter agredido a vitima, motivado por ciúmes da menor. 

Acionado o conselho tutelar que se fizeram presentes no local. Acionado o genitor do autor que acompanhou os procedimentos. Encaminhado o autor e a testemunha que também foi acompanhada pela sua genitora, ao Segundo Pelotão de Policia Militar de Chopinzinho, para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente a Delegacia de Policia Civil deste mesmo município para demais procedimentos cabíveis.

FONTE PM

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros