No final da manhã de quarta-feira 10 Compareceu na sede do 2º Pelotão de Chopinzinho, uma vítima de roubo, a qual é taxista em Chopinzinho ela relatou que realizou uma corrida para o município de Saudades do Iguaçu, para um individuo de cor branca, magro, aproximadamente 1,65 de altura, vestindo calça jeans, camiseta de cor amarela clara com escritas em preto.

Chegando na comunidade Nova Fartura, próximo a uma igreja de cor Verde, em uma estrada de calçamento, já no município de Saudade do Iguaçu, o mesmo teria solicitado que a vítima seguisse na estrada principal por aproximadamente dois quilômetros e após os barracões daquela estrada, o referido meliante segurou os seus cabelos e utilizando-se de força física deu voz de assalto.

Na sequência sob ameaças o meliante pediu para a taxista para passar tudo de valor que portava, ou algo de pior aconteceria, e que de maneira nenhuma, deveria chamar a equipe policial. A solicitante ficou todo momento pedindo para o autor, que a liberasse com seu veículo. Após o meliante pegar aproximadamente R$500,00 de sua bolsa, saiu correndo tomando rumo ignorado. A equipe policial realizou buscas pelo autor mas não foi localizado.

Pato Branco Alerta com informações da PM.

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros