Na madrugada a equipe realizava operação de transito tipo Blitz na Avenida XV de Novembro X Rua das Araucárias, oportunidade esta que foram abordados 09 veículos, totalizando 12 pessoas entre condutores e passageiros. Sendo que ao tentar abordar o veículo Toyota/Fielder, município de emplacamento Campo Largo, de cor preta, através de gestos do policial ordenando a parada, o condutor realizando arrancada brusca fazendo o veículo cantar pneu por aproximadamente 15 metros, e transitando na contramão de direção na interseção da Avenida Xv de Novembro X Rua das Canelas, em direção ao portal saída para o município de São João, empreendeu fuga da equipe policial. 

Logo após o fato a equipe que continuou a realizar o bloqueio, recebeu a informação de um condutor que o referido veículo que empreendeu fuga da equipe policial, estaria abandonado na rua rural na comunidade da Campina, logo após a primeira curva. A equipe de pronto deslocou até o local onde localizou o veículo acidentado e abandonado em via pública, atrapalhando o transito dos demais veículos que transitavam pelo local, com a chave ainda na ignição. Após realização de buscas a equipe não localizou o condutor.  

Diante o exposto a equipe acionou o serviço de guincho WS, visto que o veículo devido os danos do acidente não apresentou condições de rodagem, serviço este que encaminhou o veículo ao pátio do segundo pelotão de Policia Militar de Chopinzinho onde ficara a disposição do órgão de transito o Detran. Já no pelotão quando a equipe foi verificar o chassi do veículo constatou-se que não é o mesmo da placa do veículo e que se trata de um veículo que é produto de um roubo ocorrido no município de Curitiba em data de 14/05/2019. Para os devidos fins este é o relato.

FONTE PM

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros