Em cumprimento à Ordem de Operação JUNHO PARANÁ SEM DROGAS, foram abordados vários automóveis e transeuntes, sendo que durante patrulhamento no centro da cidade, na esquina das ruas 14 de Dezembro com Rua Washington Luis, a equipe policial visualizou dois masculinos, um homem de 20 anos e um adolescente de 14 anos. Antes de perceberem a presença da viatura policial foi possível visualizar que o homem recebia uma nota de R$ 20,00 (vinte reais) do adolescente. 

Quando perceberam a presença da viatura policial, ambos demonstraram agitação, sendo que o homem, neste momento se aproximou do muro e jogou um invólucro de cor branca por cima, dentro do terreno baldio naquela esquina (posteriormente localizado e identificado como uma porção de substancia análoga à maconha, pesando 3,1 gramas), enquanto o adolescente jogou no chão próximo ao murro, um invólucro de cor vermelha pesando 1,4 gramas, também de substância análoga a maconha, tentaram se dispersar, mas foram abordados pela equipe policial. 

Ficou evidente a comercialização de drogas por parte do homem, pois foi visualizado o adolescente entregando o dinheiro a ele, posteriormente jogou ao chão uma porção de drogas que estava em sua mão, quando percebeu a presença da viatura policial. Durante busca pessoal nos abordados nada de ilícito foi encontrado, porém foi localizado no bolso da calça do homem, um celular marca LG de cor branca, além da quantia de R$ 33 reais, que foram apreendidos. 

O homem recebeu voz de prisão no local por tráfico de drogas. A droga apreendida, o dinheiro, o homem e o menor acompanhado de seu pai, foram entregues na Delegacia de Policia Civil local para demais procedimentos.

FONTE PM



0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros