Após solicitação do Conselho Tutelar de Honório Serpa, a equipe deslocou até a Escola Rural Municipal Reinaldo França, na comunidade Pinho Fleck, onde a Diretora da Escola havia acionado a equipe do Conselho Tutelar para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis, pois uma aluna de 06 anos relatou a diretora que estaria sofrendo abusos sexuais de seu bisavô materno.

Diante dessas informações a equipe deslocou até a Residência do Bisavô, acompanhada da equipe do conselho tutelar, onde o mesmo foi localizado, sendo dada voz de prisão e conduzido ao Destacamento da Policia Militar. Também compareceram a menor de 06 anos com a avó, a Diretora da Escola que fez a escuta livre, e as conselheiras tutelares de Plantão.

Já no Destacamento foi feito contato com a profissional habilitada do Município para realizar a escuta especializada da menor. 

Onde segundo a escuta, a menor teria sido abusada pelo seu bisavô na data de ontem, 26/08/2019, na casa da avó. Após confecção da documentação pertinente todos foram encaminhados para a 5° Subdivisão Policial de Pato Branco para os procedimentos cabíveis.

FONTE PM

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros