Compareceu a sede o pelotão de polícia militar uma mulher de 48 anos, a qual relatou que nada de 26/07/2019 no período da manhã, estava em seu trabalho juntamente com suas colegas, quando foi abordada por um casal que estava vendendo panelas. 

O casal oferecia as panelas importadas da Alemanha da marca Düsseldorf Series dizendo que eram de ótimas qualidade e que estavam abaixo do valor do mercado.Devido a insistência do casal, a solicitante acabou adquirindo um jogo com 23 peças, pagando o valor de 1.340,00 reais. 

Ao utilizar as panelas, a solicitante constatou que as mesmas eram falsas devido às mesmas ficarem pretas, com manchas de queimado, descascando e soltando resíduos, ficando inutilizáveis e ao tentar entrar em contato com os vendedores, não foi atendida pelo número de telefone deixado por eles. 

A solicitante não soube repassar maiores detalhes sobre as características do casal, apenas que estavam em uma caminhonete branca, não sabendo dizer a marca/modelo e placas. Ao perceber que havia caído em um golpe a solicitante resolveu registrar o fato, sendo a mesma orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

FONTE PM

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros