Durante patrulhamento na esquina das ruas 14 de dezembro com Av. Getulio Vargas, a equipe policial abordou o veículo GM/Monza de cor cinza, pois o condutor de 25 anos demonstrou nervosismo ao perceber a presença da viatura policial.

Durante as busca rápida foi possível localizar no bolso da bermuda do condutor, um cigarro de substancia análoga a maconha posteriormente pesado 1,3 gramas e a quantidade de R$ 143,00 (cento e quarenta e três reais) dividido em diversas notas (relacionadas nos objetos). Em buscas no veículo foi localizado no bagageiro uma bolsa contendo uma espingarda desmontada calibre 36. Em consulta no sistema SESP/Intranet, constatou-se que o veículo GM/Monza estava com débitos de licenciamento (veículo bloqueado), em consulta no mesmo sistema, verificou-se que o condutor não possuía CNH ou PPD, motivos pelos quais, o veículo foi apreendido ao pátio do Pelotão-PM, e lavrada as notificações de trânsito.

O condutor recebeu voz de prisão no local da abordagem, e conduzido até o Pelotão-PM, onde foi localizado mais duas porção de maconha, uma delas pesando 2,3 gramas e a outra com 42,8 gramas, totalizando 46,4 gramas em posse do homem. Já no Pelotão-PM, em ato continuo, foi verificado que por várias vezes foi recebido denúncias anônimas de que o abordado estava traficando drogas, e em contato com o Núcleo de Inteligência, foi possível identificar uma denúncia anônima no disque denúncia 181 de um tráfico de drogas na residência do homem, além das denúncias informais aos policiais na rua durante patrulhamento e de forma anônima através do celular de emergência da viatura, do número de emergência 190 e no pelotão-PM. Diante disso, foi deslocado até as residências do mesmo, sendo uma na Rua Caramuru, bairro São Sebastião, onde não foi localizado nada.

Já em outro endereço onde reside com sua convivente, na Rua Padre Anchieta, bairro centro, onde foi deslocado até o local, e a equipe policial realizou as buscas na residência, e localizado uma arma de ar comprimido com características de um revolver com capacidade para 06 disparos de calibre 4.5, e 10 munições sem marca aparente calibre 22, caracterizando assim munição de uso restrito, além de localizar dentro de um balde, um pote contendo muitas sementes de substancia análoga a maconha. Diante dos fatos, o homem e sua mulher, foram conduzidos juntamente com os objetos e a droga apreendida, até o Pelotão-PM e posteriormente até a delegacia de Polícia Local para os demais procedimentos.

FONTE PM

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros