A equipe policial durante patrulhamento pela Rua Padre Anchieta se deparou com um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor preta município de emplacamento Camboriú/SC, que era conduzida por um masculino de 22 anos e como passageira uma feminina de 21 anos, e um veículo Fiat Strada de cor branca conduzido por um masculino de 45 anos. 

Esteve no local à equipe do SAMU que prestou atendimento aos dois ocupantes da motocicleta, os quais reclamavam de dores pelo corpo e foram encaminhados para atendimento médico, já o condutor do automóvel nada sofreu. Na ocasião foi constatado que os veículos já haviam sido retirados do local. Foi verificado ainda que o condutor da Motocicleta não possui CNH, PPD ou ACC, e constatado que a mesma possui débitos de documentação. Diante dos Fatos a motocicleta foi removida até o pátio do 2º pelotão de Polícia Militar onde ficou retida até a devida regularização, sendo esta notificada de acordo com os artigos previstos no CTB. 

Não foram constatadas irregularidades referentes ao condutor do automóvel. Sendo assim o mesmo foi orientado e liberado em seguida.

FONTE PM

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros