Por volta das 18:40 desta segunda feira, a Polícia Militar através centro de comunicações da Polícia Militar, foi repassada a informação que um pescador teria encontrado uma motocicleta preta abandonada em uma região que em momentos de cheia do rio ela ficaria submersa.

Uma equipe da Polícia deslocou até o referido local, onde confirmou a informação, identificando a moto como sendo uma Yamaha/YS150 Fazer de cor preta com placa AXZ-2715.

Em consulta ao sistema da Polícia Militar, identificado o proprietário como sendo Edinaldo de Assis Trindade, morador em Chopinzinho, o qual está desaparecido desde o dia 27/07/2019, o qual estava conduzindo a referida moto no dia em que despareceu.

A moto foi retirada do local, onde os policiais fizeram buscas na região, porém, nada de suspeito foi encontrado.

O jovem Edinaldo de Assis Trindade, morador no Bairro Frei Vito, em Chopinzinho, saiu de casa na noite do dia 26 de julho para ir na casa de um amigo no Bairro São Sebastião, onde ficou até por volta das 03 horas da madrugada. Depois disso, saiu com a moto e não foi mais visto.

A família pede se alguém tiver alguma informação que ligue no telefone: 46-99982-0550, ou no telefone da Polícia Militar: 99103-9390.

FONTE RÁDIO CHOPINZINHO

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros