A equipe policial recebeu solicitação de uma pessoa que não quis se identificar informando que no endereço acima citado havia ocorrido um acidente de trânsito (um caminhão bateu em um poste de energia elétrica). 

No local a equipe policial constatou o acidente que resultou em danos em uma placa de sinalização, um poste de energia elétrica e no caminhão Volvo/VM 260 de cor branca, placas de Tijucas-SC. Em conversação com o condutor responsável pelo referido caminhão de 26 anos, ele relatou que deixou estacionado no pátio do posto de combustível e foi no restaurante pegar comida, e que possivelmente houve uma falha nos freios, haja vista que os mesmos estavam acionados (estacionário), motivando assim o acidente que gerou apenas danos na lateral e roda, ambas do lado esquerdo dianteiro. 

A equipe policial orientou o trânsito no local até a retirada do caminhão e substituição do poste que foi feito pelas equipes especializadas da COPEL e SERCHO. O condutor foi orientado quanto aos procedimentos legais cabíveis.

FONTE PM
FOTO RADIO CHOPINZINHO




0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros