Durante patrulhamento na Av. XV de Novembro próximo ao fórum, a equipe policial ouviu um barulho muito alto característico de motocicleta com escapamento aberto, e visualizou a motocicleta trafegando na Av. Getúlio Vargas. A equipe policial iniciou um acompanhamento na tentativa de abordar a referida motocicleta, porém somente foi possível realizar a abordagem na frente da residência do condutor, na Rua Pedro O. Bueno Bairro São Sebastião. 

Na abordagem nada de ilícito foi constatado, porém, foram constatadas algumas infrações de trânsito sendo elas: pisca esquerdo traseiro queimado, escapamento adulterado (aberto); carburador aberto (motor mexido); e em consulta no sistema SESP/Intranet constatou-se que a motocicleta estava com débitos de licenciamento (veículo bloqueado). Diante desses fatos, a equipe policial conduziu a motocicleta e o condutor até o Pelotão-PM, onde a motocicleta ficou apreendida e o condutor foi notificado de acordo com o CTB, orientado e liberado após o termino da confecção da documentação pertinente.

OBS: A Policia Militar orienta mais uma vez que toda a alteração de característica dos veículos que não seja devidamente regularizado junto ao órgão de transito é passível de notificação que gera multa de trânsito de natureza GRAVE, além da apreensão do veículo, e até mesmo responsabilização criminal por perturbação da tranquilidade ou sossego alheio.

FONTE PM
FOTO ILUSTRATIVA

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros