A equipe policial recebeu solicitação anônima informando que na Rua David Kurpel, estava ocorrendo uma briga de casal, e que o homem estava agressivo, e ameaçando de quebrar as coisas da casa. 

No local, a equipe policial conversou com a vítima a qual informou que está em fase de separação com seu convivente, e que por este motivo pediu para que o mesmo saísse da casa que ela reside com sua avó, momento em que ele ficou agressivo, e revoltado disse que iria quebrar um veículo de propriedade da mulher, que estava estacionado em frente à residência. 

Além disso, disse também em tom ameaçador “se eu tiver que sair daqui, você vai me conhecer”, sendo que a feminina sentiu-se ameaçada com tal situação, porém não demonstrou interesse em representar contra as referidas ameaças. A equipe policial realizou buscas nas imediações no intuito de identificar e orientar o autor, porém, não foi possível. A mulher foi orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis ao fato, e quanto aos prazos para representação.

FONTE PM

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros