A equipe policial recebeu simultaneamente diversas solicitações informando que na Rua Paraná, Bairro Cristo Rei, havia algumas pessoas fazendo festa, com som em volume excessivamente alto, promovendo algazarras e gritarias, que estavam perturbando o sossego dos vizinhos no horário de descanso. Diante das solicitações, a equipe policial se fez presente no local e, ao chegar, visualizou três masculinos em pé fora da residência, na calçada, que foram abordados. 

Durante buscas nos abordados e no veículo VW/Saveiro de cor cinza placas de Saudade do Iguaçu que estava dentro do pátio com o som ligado em volume baixo, nada de ilícito foi constatado. Os abordados estavam em visível estado de embriagues alcoólico. Após identificação de todos, a equipe policial fez as devidas orientações quanto à responsabilização pela contravenção penal de perturbação do sossego, e quando já deixava o local, poucos metros da residência, foi visualizado um homem de 35 anos, abaixado atrás de um poste de energia elétrica, que também foi abordado pela equipe policial, e nada de ilícito foi constatado, e também apresentava visível estado de embriagues alcoólica. 

Questionado o que fazia no local, ele respondeu que estava com os amigos na residência que havia sido abordada, porém correu pelos fundos, quando a equipe policial chegou. Diante de todos os fatos, e a falta de interesse em representação criminal por parte dos solicitantes, e a constatação de um som e conversa que não configurasse o delito de perturbação do sossego, a equipe policial orientou os abordados e lavrou o Boletim de Ocorrência.

FONTE PM

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros