Na noite desta sexta feira, a Polícia Militar, juntamente com o Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Tributação da Prefeitura, realizaram operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) em Coronel Vivida e Chopinzinho.

A Operação teve como foco a fiscalização de estabelecimentos comerciais, tais como bares, lanchonetes, restaurantes e postos de combustíveis. Buscou-se além de verificar documentação relativa ao funcionamento desses locais tais como alvarás e licenças, o cumprimento aos Decretos que impedem a aglomeração de pessoas, bem como impedem a partir desta data a comercialização de bebidas alcoólicas após as 22 horas.

Em Coronel Vivida Foram abordados 15 estabelecimentos, sendo que desses, 3 foram fechados pela vigilância sanitária e 5 foram notificados para que regularizem os cadastros junto aos órgãos responsáveis. Não foi constatado grandes aglomerações de pessoas em nenhum dos locais. Os locais fechados pela vigilância, devem assim permanecer até que a situação seja regularizada perante àquele órgão.

No município de Chopinzinho foram abordados 9 estabelecimentos, sendo que houveram 3 notificados. Em um dos estabelecimentos, foi constatado se tratar de um bar o qual mantinha nos fundos alguns quartos para serem alugados, e que algumas garotas estavam trabalhando no estabelecimento. Foi encaminhada a responsável pelo crime de favorecimento a prostituição e corrupção de menor até a 5ª SDP em Pato Branco.

A Polícia Militar ressalta que continuará realizando a fiscalização e fará o devido encaminhamento em caso de descumprimento aos decretos, desta forma solicita que as pessoas evitem festas e aglomerações em tempos de Pandemia.






0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros