Equipe policial tomou ciência de um furto de um celular ocorrido na tarde da última segunda feira, 07, por volta das 16h00 na Rua Frei Everaldo onde foi vitima uma mulher de 55 anos relatou que estava fazendo caminhada quando um masculino com calça e blusa preta aparentando ser menor de idade se aproximou da mesma e subtraiu de sua mão um celular de Cor preta Marca Samsung, modelo A30 contendo no interior de sua capinha a quantia de 150,00 reais, que em seguida o mesmo saiu correndo sentido ao Ginásio Municipal de Esportes.

De posse das informações e das imagens conseguidas em um estabelecimento comercial a equipe iniciou diligencias, sendo que durante as buscas foi localizado dois masculinos junto a Avenida Getúlio Vargas x Rua das Laranjeiras onde um dos masculinos apresentava características idênticas as repassadas pela vítima e visualizada nas imagens, onde então foi procedida a abordagem a um menor de 15 anos de idade o qual em busca pessoal foi localizado o celular proveniente do furto inclusive com a foto da vítima no plano de fundo, além da quantia de 72,00 reais. 

Este por sua vez confirmou ter sido o autor do furto. Desta maneira o menor foi apreendido e encaminhado até o pelotão de Policia Militar onde compareceu a equipe do conselho tutelar para acompanhar os procedimentos. Esteve no local também a vítima a qual reconheceu o menor como sendo o autor do furto. Em seguida as partes foram encaminhadas até a delegacia de Polícia Civil de Pato Branco para os procedimentos cabíveis.

FONTE PM

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros