A equipe policial durante operação de fiscalização de transito no bairro Nossa Senhora Aparecida por volta das 21 horas da última quinta-feira (06), realizou abordagem a um veículo GM/Astra emplacado em Porto Belo - SC sendo identificado o condutor um masculino de 30 anos, sendo que durante a abordagem foi constatado no motorista diversos sinais de embriaguez tais como olhos avermelhados, odor etílico e fala enrolada, dizendo ainda coisas desconexas. 

Foi ainda constatado que o veículo possui débitos pendentes quanto ao licenciamento, sendo assim o condutor juntamente com o veículo foi encaminhado até o pelotão de Policia Militar onde foi oferecido ao mesmo a oportunidade de realizar o teste de alcoolemia obtendo o resultado de 1,11MG/L, confirmando o estado de embriaguez. Diante do exposto o motorista recebeu voz de prisão e após a confecção da documentação pertinente o mesmo foi encaminhado até a 5ª SDP para as providencias cabíveis. 

Ainda foi confeccionada as notificações conforme artigos 165,166 e 230V do CTB pelas infrações acima mencionadas O veículo ficou retido até a devida regularização.

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros