Na ultima sexta feira, 02, por volta das 22 horas, a equipe policial recebeu solicitação de um senhor informando que ele é idoso, e na sua residência possui pessoas doentes, que seus vizinhos novamente estão com o som em volume excessivamente alto, que eles não estavam conseguindo dormir, que é recorrente as perturbações, e cobrou uma atitude da Policia Militar. 

Já nas proximidades do local (conhecido pelas equipes policiais, por diversas vezes orientar perturbação de sossego naquela casa), a equipe policial ouviu o som da esquina das ruas Arthur Bernardes com Juscelino Kubitscheck, há aproximadamente 50 metros de distância da residência, sendo que ao chegar na residência, constatou-se um rádio, ligado com volume excessivamente alto, além de algumas pessoas ingerindo bebida alcoólica (cerveja). 

Solicitado a presença da proprietária da residência, se apresentou uma mulher de 43 anos, a qual foi convidada pela equipe policial a adentrar a viatura policial (sem algemas no banco traseiro) e acompanhar até o Pelotão-PM, para lavratura de Termo Circunstanciado e apreensão do rádio. Após o termino da confecção da documentação pertinente, a Sra. foi orientada quanto aos prazos para comparecimento em juízo, e liberada.

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros