Após repasse via COPOM de que na Rua Estevão Pires Carneiro, Bairro Nossa Senhora Aparecida um veículo havia colidido em um caminhão estacionado a equipe deslocou até o local, onde foi constatado o fato. 

No local um homem se identificou como responsável pelo Caminhão VW/24.330, cor branca, emplacado em Vitorino-PR, o qual relatou que deixou o caminhão estacionado e em determinado momento ouviu um estrondo e ao verificar o que havia acontecido percebeu que um veículo VW/Voyage, cor azul, havia colidido na traseira do caminhão ocasionando danos. 

Diante do fato a equipe solicitou a presença do condutor responsável pelo automóvel, se identificando como condutor no momento do acidente um jovem, o qual apresentava visíveis sinais de embriagues, indagado se havia ingerido bebida alcoólica, informou que sim. Na sequência após verificar a documentação dos veículos os quais se encontram em situação normal, o veículo VW/Voyage foi liberado para um terceiro, o qual ficou responsável em remover o veículo do local. 

Em continuidade o condutor envolvido no acidente foi conduzido ao 2º Pelotão de Policia Militar de Chopinzinho, onde realizou o teste do Etilômetro constatando a embriagues, configurando o crime de transito previsto no Artigo 306 do Código de Transito Brasileiro por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão do consumo de álcool. Ao término da confecção da documentação pertinente este foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Pato Branco para os demais procedimentos cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros