A equipe policial militar recebeu solicitação informando que um masculino teria agredido sua irmã com um cabo de vassoura na Rua Frei Vito, Bairro Nossa Senhora Aparecida. 

 Deslocado até o local foi conversado com o homem que relatou que estava estressado com sua irmã e por este motivo deferiu dois golpes com o cabo de vassoura na região das costas da mesma. Conversado com a mulher, ela informou que seu irmão estava varrendo a residência e ficou bravo com o filho dela, e que por este motivo iniciaram uma discussão sendo que ele lhe deu dois golpes de cabo da vassoura. 

A senhora informou que não tem interesse em representar contra o autor, porem foi visualizado pela equipe que a mesma possui lesão visível dos golpes desferidos por ele. Por este motivo foi dado voz de prisão ao homem pelo crime previsto pela lei 11340/06 (Maria da Penha), sendo as partes encaminhadas até o pelotão de polícia militar para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente até a delegacia da polícia civil da cidade de Pato Branco, para os demais procedimentos cabíveis aos fatos.

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros