Por volta das 21 horas na data de 11/12 a equipe da polícia militar em patrulhamento pela Avenida Getúlio Vargas, Centro avistou uma motocicleta trafegando na via com som de escapamento excessivamente alto. Na tentativa de realizar abordagem o condutor da motocicleta empreendeu fuga através da Rua Antônio Vicente Duarte, Rua 14 de Dezembro cruzando a Padre Anchieta sendo que foi necessário acompanhamento tático onde foi logrado êxito em realizar abordagem a referida motocicleta Honda/CG de cor azul na Rua Afonso Pena x Rua 14 de Dezembro. 

O condutor foi identificado e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. O condutor foi questionado por qual o motivo havia se evadido da abordagem e relatou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação e a motocicleta estava com a documentação atrasada. 

Em consulta ao sistema foi constatado que o condutor não possuía CNH e a motocicleta estava com o Licenciamento em atraso sendo o condutor notificado nos artigos 162I,( conduzir sem CNH) 164 c/c 162I (Proprietário permitir Condutor sem CNH), 230V (Conduzir veículo Com Licenciamento atrasado), 230IX (Conduzir veículo com escapamento alterado) e 195 (Desobedecer ordem de autoridade) do CTB. Posteriormente o condutor foi orientado quanto aos procedimentos e liberado.

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros