A equipe policial militar realizava patrulhamento por volta das 3 horas da madrugada na Rua Antonio Vicente Duarte esquina com Estefano Meloto Bairro Frei Vito, e visualizou o veículo VW/Gol de cor branca, placas de Coronel Vivida, que após perceber a presença da viatura policial imprimiu uma velocidade superior à indicada para a via que trafegava, sendo acompanhado pela equipe policial e abordado na Rua José Abdan Sespedes bairro São Sebastião, identificado o condutor de 19 anos, e 3 passageiros. 

Em busca veicular, nada de ilícito foi encontrado. Solicitado ao condutor os documentos do veículo e CNH, de forma arrogante, ele informou que não portava documentos, que deveria ser pesquisado no sistema, dificultando sua identificação e do veículo. O condutor apresentava odor etílico, momento em que a equipe policial militar informou-o que ele seria conduzido até o Pelotão-PM para identificação, e onde seria submetido ao exame de alcoolemia, o homem disse: “não vou ir, não quero fazer bafômetro, não sou obrigado, e vocês não podem me levar”, oferecendo resistência, sendo necessário o uso moderado da força e uso de algemas para a condução. Já no Pelotão-PM após identificado, foi ofertado ao homem a oportunidade de realizar o teste do etilometro, porém ele recusou-se a fazer. 

Por estes motivos, o veículo ficou apreendido, e o condutor notificado nos artigos 165-A e 166, ambos do CTB. Após o termino da confecção da documentação pertinente, o condutor foi orientado e liberado no pelotão-PM. Os passageiros do veículo foram orientados e liberados no local da abordagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros