Após ser informada a respeito de um acidente de trânsito junto a Rua Zacharias Silvério a equipe deslocou ao local onde foi constatado uma colisão entre um veículo Gol e um Fiat Linea que estava devidamente estacionado. 

Foi abordado o responsável pelo veículo Linea sendo que o condutor do automóvel Gol um rapaz de 19 anos de idade havia se evadido do local para afastar de si a responsabilidade pelo acidente, sendo o mesmo localizado e detido. 

Foi confeccionado a ele um Termo circunstanciado por afastar se do local do acidente para eximir se da responsabilidade penal ou civil, o qual irá responder em liberdade. Além disso o Gol estava com débitos pendentes e o condutor não possuía CNH, ainda após ser submetido a teste de alcoolemia foi constatado no mesmo 0,24 MG/L não configurando crime de trânsito, mas o suficiente para ser notificado conforme prevê o artigo 165 do CTB. 

 O veículo ficou retido até a devida regularização e após a confecção das notificações e demais documentação as partes foram liberadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros