A comissão técnica e a equipe da Acel-Chopinzinho para a temporada 2021 foi apresentada oficialmente na noite desta segunda feira, dia 01, no Centro Esportivo Municipal Deonisto Debona.

O trabalho com o elenco também teve início nesta segunda feira com os exames que continuarão até na quarta-feira, e depois, na quinta terão início os trabalhos físicos e com bola, comandados pelo técnico recém contratado Paulinho Gambier.

O elenco para a temporada conta com atletas recém contratados, outros que renovaram contrato e alguns que são da base, onde jogarão no sub-20 e na equipe principal.

Goleiros: Thomas Hulk, Caio Sapo, Léo e o Nicolas.

Becks: Rafinha Muller, Deivão, Cauê Monteiro, Emerson.

Alas: Henrique, Sol Sales, Douglas, Eric, Breno, Ian, Pedrinho,

Pivôs: Bruno, Rafa Martins, Iuri Bahia e Chitão.

O campeonato paranaense de futsal, série ouro, está com data prevista para início no d ia 13 de março, porém, ainda não foi definida a tabela com os confrontos da primeira fase.

O projeto da ACEL conta com o apoio da administração municipal, para a manutenção das escolinhas de futsal, voleibol e neste ano a novidade que será a implantação também da escolinha de handebol que será coordenado pela ex-atleta Amanda de Andrade Oldoni, campeã mundial em 2013 com a Seleção Brasileira.

FONTE RÁDIO CHOPINZINHO

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros