A equipe foi acionada por volta das 17:45 horas via Siscopweb por uma senhora a qual informou que seu vizinho colidiu com o veículo em sua residência e que o mesmo aparenta estar embriagado. Diante do fato, foi deslocado até a Rua Nossa Senhora Aparecida, Bairro Nossa Senhora Aparecida e constatado que o veículo Fiat/Premio de cor preta colidiu contra a parede da residência, vindo a danificá-la. 

Conversado então com a moradora da residência, a qual passou a relatar que estava sentada no sofá da sala quando ouviu um estrondo, que ao sair para parte externa de residência notou que havia ocorrido o acidente, relata ainda que viu um homem sair da condução do veículo, que o mesmo estava cambaleante e com dificuldade na fala, perguntado então sobre o paradeiro do condutor, a solicitante disse que ele estava na casa da frente, foi deslocado até o local e abordado o condutor do fiat/premio, o qual estava deitado no solo, com dificuldade para se levantar devido ao seu estado de embriaguez. 

Diante do fato o condutor foi conduzido até a sede do 2º Pelotão de polícia, onde lhe foi oferecido a oportunidade de realizar o teste Etilometro, com aparelho marca/modelo Elec/BAF300, número de série 04151, realizado teste e aferido a quantia de 1,26 mg/l de ar expelido, sendo considerado o valor de 1,15 mg/l de ar expelido, configurando então o crime de transito previsto no art. 306 do CTB, foi dada voz de prisão para o condutor, confeccionado as notificações de transito pertinentes ao fato e posterior deslocado até a 5SDP, onde será entregue e ficará à disposição da polícia judiciária.

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros