Compareceu ao pelotão da polícia militar por volta das 11:20 horas do último domingo (28) a solicitante a qual relatou que nesta manhã fora furtado de seu estabelecimento, uma escola de idiomas, localizado na Rua Antônio Vicente Duarte, dois notebook marca Samsung sendo um na cor branca e outro na cor preta, ambos com carregador, cita ainda que um deles fora furtado com uma mochila na cor preta; que o local se encontrava fechado, sendo um das janelas quebrada para ter acesso ao local.
 
Por volta das 14 horas do mesmo dia, após tomar conhecimento do possível autor do fato, a equipe policial realizou buscas afim de localizá-lo; que durante patrulhamento pela Rua Estefano Melotto, Bairro Frei Vito, foi visualizado o individuo andando pela rua, sendo ele abordado, durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado, o abordado trazia consigo uma mochila camuflada onde verificado que havia em seu interior foi localizado um notebook Samsung de cor branca com as características do furtado na escola. 

Questionado sobre o furto confirmou que ele havia furtado mostrando ainda o local onde havia escondido o outro notebook de cor preta, em uma mata próximo ao local da abordagem, deslocado na mata foi localizada uma pasta de cor preta e em seu interior o notebook Samsung que havia sido furtado. Diante do fato o adolescente e objetos furtados foram apreendidos e encaminhados ao pelotão onde foram realizadas documentações pertinentes ao fato e posteriormente a delegacia de pato branco para providencias. Que o conselho tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos junto ao menor.






0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros